7
abr
abr
Besteirol Cotidiano é uma crítica aos nossos meios de comunicação, que nos últimos meses tem levado nossa paciência e a de milhões de brasileiros ao nível mais baixo imaginável. Nos sentimos enojados com a ampla cobertura das notícias ruins, intercaladas c/ besteirol indecente do BBB, o marketing pró-homossexualidade de programas e novelas, do “assédio sexual” do ator, das mentiras dos políticos, enganações do Gov., etc … etc …
Enfim, eu lamento pelos milhões de jovens e crianças que vêem a TV Aberta no Brasil e o acesso à internet (sem supervisão). ATENÇÃO senhore(a)s pais e responsáveis – eduquem seus filhos bem longe da TV e internet, converse, brinque, passeie c/ eles. Na dúvida leiam o Post: Imprensa MUITO Marrom.
BESTEIROL, em cinco atos: …
ATO 1 – SEVEROS IMPACTOS NA SOCIABILIDADE: questões como relação com familiares (pais, irmãos e parente), relações interpessoais com amigos, namorado(a)s e a facilidade de conviver / conversar – são impactados. Saiba ++ em: apostila de sociologia. Pesquisem escritos de Rubem Alves, Içami Tiba e os Post 1 e Post 2. ATO 2 – SEVEROS IMPACTOS NA EDUCAÇÃO E NA CULTURA: questões como visão de mundo, capacidade de análise / síntese e a escolha de uma carreira / profissão – são impactados. Saiba ++ em: Post 3, Post 4 e Post 5 ATO 3 – SEVEROS IMPACTOS NO EQUILÍBRIO EMOCIONAL: questões como autoestima / automotivação, visão de futuro, saúde psicológica e criatividade – são impactados. Saiba ++ em: Post 6, Post 7 e Post 8. ATO 4 – SEVEROS IMPACTOS NA SAÚDE / SOBREPESO: em decorrência direta de falta de disciplina com horários, tipo de alimentação e exercícios físicos – há impactos diretos no sobrepeso e até obesidade, além de outras disfunções orgânicas. Saiba ++ em: Post 9, Post 10 e Post 11 ATO 5 – SEVEROS IMPACTOS NA FORMAÇÃO DA PERSONALIDADE: como uma decorrência / influência direta dos ATOS 1, 2, 3 e 4. Saiba ++ em: Post 12 Afora os Post citados acima, use palavras-chave e a lupa de consulta no canto superior direito do Blog. Boa Sorte !- Tagged: BBB Brasil, Besteirol, Carl Jung, Emocional, Içami Tiba, José Mayer, marketing sexual, Marshall McLuhan, Obesidade, Rubem Alves, Sobrepeso, TV Globo
- 0
Warning: A non-numeric value encountered in /home/u190732815/domains/escolatrabalhoevida.com.br/public_html/wp-content/themes/AegaeusWP/includes/theme-likes.php on line 72
0
Não há comentários