Mundo Maravilhoso de Louis Armstrong é Post baseado na bela canção deste autor, músico e cantor fantástico, que viveu no século XX. O “Rei do Jazz” que nasceu nos EUA, na cidade de Nova Orleans, em 4 de agosto de 1901 e faleceu no bairro do Queens, em Nova York, em 6 de julho de 1971. Foi um cantor (tenor) e instrumentista (trompetista, cornetista e saxofonista), q foi considerado “a personificação do jazz”. Saiba +++ .
Mundo Maravilhoso – a Música: …
Que Mundo Maravilhoso Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também Eu as vejo florescer para mim e para você E penso comigo, que mundo maravilhoso Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite E eu penso comigo, que mundo maravilhoso As cores do arco-íris, tão bonitas no céu Estão também nos rostos das pessoas que passam Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: Como vai você? Eles realmente estão dizendo: Eu te amo! Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer Eles vão aprender muito mais que eu jamais vou saber E eu penso comigo, que mundo maravilhoso Sim, eu penso comigo, que mundo maravilhoso !!!Vê-se que esta bela canção é um Hino de Amor ao planeta Terra e a sua Natureza. Louis Armstrong certamente foi muito bem inspirado ao criar este clássico da música mundial. Assim recomendamos que curtam o vídeo da BBC – “Planeta Maravilhoso” em nossa Fan-page do Facebook ou Acesse .
Atenção pessoAll, este é o nosso Post N. 576 , assim recomendamos que curtam às outras centenas de Posts nas Abas “Qualidade de Vida” , “Trabalho e Vida” e “Reflexões” – de nosso Blog, ou em nosso Canal Youtube . Há muitas coisas interessantes e úteis tanto em nosso Blog, no Canal Youtube ou na Fanpage “escolatrabalhoevida”.
- Tagged: Amor, BBC, Felicidade, harmonia, Hino, Jazz, Louis Armstrong, Maravilhoso, Mundo, NaturezaHino de Amor ao planeta Terra e a sua Natureza, Paz, Planeta, Saúde, Terra, Vida
- 0
Warning: A non-numeric value encountered in /home/u190732815/domains/escolatrabalhoevida.com.br/public_html/wp-content/themes/AegaeusWP/includes/theme-likes.php on line 72
0
Não há comentários